Principais Indicadores de Leitura de Gráficos


Principais Indicadores de Leitura de Gráficos

Uma maneira de simplificar a sua negociação é através de um plano de negociação que inclua indicadores de gráficos e algumas regras sobre como deve usar esses indicadores. De acordo com a ideia de que o simples é o melhor, existem quatro indicadores fáceis com os quais você se deve familiarizar usando um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação:

Moving Average

RSI (Relative Strength Index)

Slow Stochastic

MACD

Assim que esteja a negociar numa conta real, um plano simples com regras simples serão os seus melhores aliados.

Existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda. Muitos traders optam por olhar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar oportunidades de negociação – usando indicadores forex para fazer isso.

Ao olhar para os gráficos, você notará dois ambientes comuns de mercado. Os dois ambientes abrangem mercados com um forte nível de suporte e resistência que o preço não está a atingir ou um mercado de tendências em que o preço se está se a mover cada vez mais alto ou mais baixo.

O uso de análise técnica permite que, enquanto trader, identifique os ambientes de limite de tendência e, em seguida, encontre entradas ou saídas com maior probabilidade com base nas suas leituras.
Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico.

Num próximo artigo iremos aprofundar os indicadores acima mencionados.
Continuação de Bom dia e Boas Trades!


Deixe um comentário


Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos